segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Moda Estação Goiânia 2010.


Em 2010, as cores com tons chamativos – verde, amarelo, azul, vermelho e laranja – estarão em alta. Especialistas internacionais selecionaram outras 10 cores que também estarão em voga no guarda-roupa das mulheres:
Img Photobyprimavera
Zebras, onças, girafas e outros animais da savana surgem com força total nas estampas. Listras horizontais ou verticais, florais e transparências também são algumas das apostas dos confeccionistas brasileiros. Nos vestidos, uma dica é amarrar uma faixa ou cinto na cintura para marcar a silhueta e dar um ar romântico.
Os blazers mais despojados reaparecem na moda Primavera 2010, desde que não possuam o corte quadrado. As calças e saias na altura da cintura, principalmente nas cores branca e preta, serão ótimas opções para as pessoas que possuem as pernas mais curtas.
Para os pés, a grande novidade ficará por conta das confortáveis sandálias plataforma. Clássicos como o peep toe e o salto agulha não devem ser esquecidos.

Eventos

Terçeira edição do estação fashion é destaque em todo brasil !!


A terceira edição do Estação Fashion, evento de moda produzido pela Estação Goiânia nos dias 8 e 9 de outubro de 2010, foi sucesso absoluto na capital. O desfile reuniu milhares de pessoas em uma grande estrutura e chegou a ser destaque no Terra, um dos principais portais de notícias do Brasil.
Mais uma vez, diversos artistas de renome nacional marcaram presença na passarela do Estação Fashion, como os atores Dado Dolabella e Bruno Gagliasso, as assistentes de palco Dani Bananinha (Caldeirão do Huck) eRafinha (Programa do Gugu) e também a modelo Cacau (BBB 10).
O público presente, composto por homens, mulheres e crianças, teve a oportunidade de conferir gratuitamente uma grande variedade de peças das lojas da Estação e que são tendência no mundo da moda.
Veja as fotos do Estação Fashion 2010