terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feira da Solidariedade 2010 na Estação Goiânia



De 1º a 5 de dezembro, a partir das 9h, na Estação Goiânia, a Arquidiocese de Goiânia realizará a abertura oficial da Feira da Solidariedade 2010.

Lancamento - A moda para quem está acima do peso


Para atender a todos os estilos e satisfazer os clientes que buscam sempre algo mais, a Estação Goiânia oferece roupas com numeração do 38 ao 52.

Chapéu de palha é tendência para o verão


A temporada de férias vem chegando e nada melhor do que curtir as belíssimas praias do Araguaia e do litoral brasileiro. Um dia no clube também é muito bem-vindo.

Horários de funcionamento em dezembro, Natal e Ano Novo




Para que nossos clientes possam aproveitar ainda mais as suas compras do final de ano, a Estação Goiânia estará funcionando também nas segundas-feiras do mês de dezembro. Os novos horários são:


Segunda a sexta: das 9h às 20h.
Sábado: das 8h às 22h.
Domingo: das 7h às 15h.


Vale lembrar que funcionaremos normalmente no dia 24/12, das 8h às 18, e reabriremos no dia 26/12. Também funcionaremos em 31/12, das 8h às 18h, reabrindo somente no dia 02/01.


Boas compras!

Cores flúor invadem as vitrines






A grande aposta para essa temporada são as cores flúor, fluorescentes ou neon. Segundo especialistas, esse é o momento de deixar braços e pernas à mostra e abusar do rosa-pink, laranja, amarelo, azul e verde-limão, todos em tons bem chamativos.


Porém, é preciso bastante cuidado ao usar estas tonalidades. Recomenda-se que, durante o dia, o visual misture o flúor aos tons neutros, como o bege, cinza e preto. Durante a noite, você pode ousar um pouco mais e até mesclar as cores em um mesmo look. Atenção: evite a combinação com tons metalizados, pois estes já são bastante chamativos.


Além das peças de vestuário, os acessórios multicoloridos, como pulseiras, brincos e bolsas, podem deixar o seu visual mais moderno e interessante. Os sapatos e saídas de banho fluorescentes também serão sucesso neste verão, combinando com a alegria da estação.


Escolha o seu visual na Estação Goiânia com as cores que invadiram o mundo da moda. Depois, é só preparar para arrasar.