terça-feira, 28 de junho de 2011

Feira da Estação e Loja Leroy Merlin (Goiânia)


Todo sábado das 8h00 as 22h00 e domingo das 7h00 as 16h00, a Estação Goiânia tem todo seu espaço reservado para a Feira da Estação, a maior e mais organizada feira coberta do estado.
A Praça de Alimentação conta com uma área de 2020 m² e capacidade para 1000 lugares. O mezanino, que fica acima da praça de alimentação e possui entrada exclusiva pela Avenida Goiás, é um espaço para realização de congressos, simpósios e formaturas com área de 4200m².

Telefone: +55 (62) 3221 0800
[www.feiradaestacao.com.br]

---

Sobre a Leroy Merlin

Uma trajetória de sucesso 

Em 1918, termina a 1ª Guerra Mundial e a família Leroy inicia suas atividades com um comércio ambulante na França, vendendo produtos excedentes do exército americano. 

Em 1923, Adolphe Leroy casa-se com Rose Merlin. Surge nesse momento a loja "Au Stock Américain". Na França dessa época, tudo o que se referia a produtos americanos causava muita curiosidade. 

Em 1960, nasce a marca Leroy Merlin. Seis anos depois, é inaugurada a primeira grande loja, com 200 colaboradores e sistema de auto-serviço*. Até então, as lojas tinham dimensões bem menores. 

Atualidade 

Hoje, a marca Leroy Merlin faz parte de um grupo, que abrange empresas de vários segmentos de comércio. Entre eles, a rede de supermercados Auchan. 

Há também negócios no segmento de restaurantes, vestuário, brinquedos e móveis. A Decathlon, que é do ramo de produtos esportivos, também está presente no Brasil. 

Dentro desse conglomerado está o Grupo Adeo, que integra, além da Leroy Merlin, todas as outras marcas do segmento de Bricolagem** ao redor do mundo, como Bricoman, Bricocenter, Weldom, Aki, DomPró e Zódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário