quinta-feira, 23 de junho de 2011

Infra Estrutura


3

A Estação Goiânia está localizada na região de maior potencial de crescimento da capital, no centro da cidade, com área coberta de 35.000 m². O espaço interno pode ser configurado em vários ambientes, tornando ideal para formaturas, feiras temáticas, shows, entre outros.
 Mg 9613   Ok
2
3

Estacionamento

A Estação Goiânia oferece estacionamento amplo e seguro, com capacidade para até 800 carros e 50 ônibus durante o fim de semana e até 1.500 durante a semana.

Praça de Alimentação

Restaurantes, quiosques e lanchonetes, que representam o melhor da culinária goiana. O espaço tem arquitetura inspirada no estilo Art Déco e abriga confortavelmente seus usuários.

Banheiros

Os banheiros da Estação Goiânia são amplos e confortáveis, atendendo um grande número de pessoas simultaneamente. São 4 banheiros, sendo 2 masculinos e 2 femininos, ambos com box adaptado para cadeirantes.

Sala Vip

O espaço reservado para guias e motoristas que vêem de excursões para Goiânia. Abriga confortavelmente 150 pessoas, em uma área de 450m². Possui banheiros, copa, televisores LCD, mesas de jogos e muito mais.

Hotel

No mezanino, localizado acima da praça de alimentação a Estação contará com um hotel para atender os clientes de outras cidades ou estados que realizam suas compras na capital. Será o maior hotel de Goiãnia com 215 apartamentos.  Esta área possui entrada exclusiva pela Av. Oeste para maior comodidade dos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário