sábado, 2 de julho de 2011

Peças florai


Acredito que vocês já observaram que o floral realmente invadiu as vitrines, não é? Por isso, decidi escrever como usar peças florais, sem ficar muito colorido e aproveitar bem o romântico de utilizar a estampa. Vamos, lá?
Short floral: Utilize com peças neutras, como é o caso da regata e da sobreposição que a moça está usando na foto. Acessório: o cinto, que também deve puxar para o lado neutro. No caso da foto, a modelo utilizou umsapato no mesmo tom do floral utilizado no short, mas poderíamos muito bem utilizar outro tipo de sapato, podendo ser uma sapatilha ou uma rasteirinha.
Look Floral 1
Saia floral: Da mesma forma que o short, a saia pede que a parte de cima da composição seja neutra. Opte porbrancopretocinza e, dependendo, um bege clarinho. Deixe que somente a saia chame a atenção no seu look.
Look Floral 2
Vestido floral: Ainda prevalece a máxima que apenas uma das peças da composição do look chame a atenção. Neste caso, o vestido. Nele, a modelo escolheu um cardigans nude e um cinto fininho marcando a cintura para arrematar o look.
Look Floral 3
E aí, gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário