quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tendências Outono 2011


Com início em 21 de março e término em 21 de junho, o outono é uma das estações mais gostosas do ano. É nessa época em que a temperatura fica um pouco mais amena e os dias sem muito sol.
E para proteger do friozinho torna-se necessário o uso peças mais quentes, porém menos pesadas que as de inverno. Para esse ano, as tendências do outono trazem peças bastante interessantes e charmosas.
O estilo oriental é uma das apostas das grandes marcas, com peças inspiradas em quimonos femininos, com mangas longas e abertas. Outra forte tendência são os looks que lembram as roupas utilizadas pelos russos, já que estes vivem em lugares com temperaturas realmente frias.
Invista nos looks minimalistas, nas cores vermelhas, no estilo militar, nos casacos com vários botões, nasbotas de cano alto e no couro. Com essas dicas, vai ficar ainda mais fácil acertar em suas escolhas para ooutono 2011.
Aos homens, o tricô reaparece com muita sofisticação nos casacos, calças, luvas e meias. Além do charme, este visual também oferece um aspecto mais jovem e confortável aos mais modernos.
Que tal acompanhar as tendências do outono visitando a Estação Goiânia? Aguardamos a sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário